sábado, 24 de julho de 2010

Hoje, a noite é de José Cid

Após a grande concentração de pessoas que invadiram o recinto do maior festival de música em São João da Madeira devido à actuação de Tony Carreira, hoje a noite é de José Cid.
O festival Fest In concentra pessoas vindas de diferentes regiões para ver a actuação da considerada "lenda viva" chamado José Cid. Todas as gerações portuguesas com certeza já ouviram diferentes músicas do cantor e hoje, São João da Madeira será palco onde irá actuar essa voz portuguesa.
A noite na cidade promete ser de grande festa!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Festival Fest IN em São João da Madeira

Começou hoje o maior festival de música alguma vez realizado em São João da Madeira. Até dia 2 de agosto, São João da Madeira irá ser palco de um grande festival chamado Fest IN. São esperadas mais de 100 mil pessoas no recinto criado na zona industrial das travessas junto ao rio Ul. Os bilhetes estão a venda por 10 euros por dia ou 50 euros para todos os dias do evento. As pessoas poderão contar com a actuação de grandes nomes musicais, tais como: Mariza, Tony Carreira, Xutos e Pontapés, Erick Morillo e os Gotan Project, entre outros.
A agenda de concertos do festival é a seguinte:

23 de Julho
Tony Carreira

24 de Julho
José Cid

25 de Julho
Amália Hoje

29 de Julho
DJ Erick Morillo
DJ Mastiksoul
Sérgio Delgado

30 de Julho
Xutos&Pontapés
Mark Voxx
Diego Miranda (featuring Liliana)
Robbie Rivera

31 de Julho
Ar de Rock
DJ Vito Di Santi
Funkagenda
Sander Kleinenberg

1 de Agosto
Mariza

2 de Agosto
Gotan Project

São João da Madeira o melhor município para viver

Bem, é com muito orgulho que começo este blogue com a primeira mensagem a referir que São João da Madeira foi recentemente considerado o melhor município para se viver em Portugal, segundo a revista Tabu do semanário Sol!

A revista Tabu do semanário Sol de 4 de Junho de 2010 revelou o estudo do Instituto de Tecnologia Comportamental (INTEC) sobre a qualidade de vida em Portugal. São João da Madeira distinguiu-se na felicidade, no Ensino e Formação e nas acessibilidades e transportes, onde ficou em primeiro lugar nessas áreas. 

Apresentação

Ola a todos. Este blog foi criado com o objectivo de mostrar ao mundo a maravilhosa cidade de São João da Madeira. O blog irá basear-se em imagens dos diferentes espaços da cidade e também, algumas notícias relativas à cidade. Espero que apreciem este blog e as maravilhas que esta cidade oferece.