sábado, 31 de julho de 2010

E o Fest In continua...

Peço desculpa aos leitores deste blogue por não ter actualizado a página ontem, mas a realidade é que estive sem computador. Ontem as pessoas puderam contar com a grande presença dos Xutos e pontapés, Mark Voxx, Diego Miranda e Robbie Rivera. Um grande dia no maior festival de musica da cidade.
Pois bem, hoje as pessoas poderão contar com mais alguns grande nomes da música como por exemplo Ar de Rock, DJ Vito Di Santi, Funkagenda e Sander Kleinenberg. Façam a festa ao som de grande artistas na zona industrial da cidade de São João da Madeira. Se não for de São João da Madeira, aproveite e venha mais cedo para visitar uma cidade lindíssima cheia de jardins e obras fantásticas.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Fest In regressa hoje a noite

Após uma paragem de 3 dias, o maior festival da cidade volta em grande com 3 grande actuações. As pessoas vão contar hoje com DJ Erick Morillo, DJ Mastiksoul e Sérgio Delgado. Apesar de estarmos no meio da semana, espera-se novamente uma grande afluência de pessoas na zona industrial para assistirem ao espectáculo.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Cidade de São João da Madeira transforma-se em cidade de Pequim

São João da Madeira está a sofrer as consequências dos terríveis fogos que estão activos em todo o distrito de Aveiro. O fumo dos fogos está criar um nevoeiro denso em toda a cidade, fazendo com que esta se parece com a cidade de Pequim. Devido a esse fumo intenso não será possível de momento continuar com a visita fotográfica pela cidade. Assim, a visita será suspensa até que o fumo dos fogos desapareça e o sol brilhante volte à cidade. Esperemos que estes fogos acabem rapidamente. 

terça-feira, 27 de julho de 2010

Parque Urbano do Rio Ul

Após uma pausa de concertos no festival Fest In, é tempo de começar a visita sobre a cidade de São João da Madeira. Para isso, nada melhor do que começar esta visita com um parque, considerado por muitos como a jóia da coroa da cidade. Esse parque é o chamado Parque Urbano do Rio Ul. A razão porque este parque é considerado a jóia da coroa reside em várias razões, sendo elas por exemplo o seu tamanho de 300 mil metros quadrados (sim não é engano, é mesmo enorme!), aos seus jardins enormes e verdejantes, os patos que circulam lá livremente, as pistas para caminhar ou correr, as zonas de piquenique, entre muitas outras coisas. Situado perto da zona industrial das travessas, este parque é óptimo para as pessoas repousarem após um longo dia de trabalho, ou mesmo para passarem os fins-de-semana com a família.Mais palavras para que? Vejam as imagens e apreciem esta maravilha da cidade.     








  


A próxima visita da cidade será sobre o Parque da Nossa Senhora dos Milagres.


segunda-feira, 26 de julho de 2010

3 dias de descanso do Fest In

Após 3 dias consecutivos desde a abertura oficial do maior evento musica de São João da Madeira, seguem-se agora 3 dias de descanso para aliviar as emoções. As pessoas ouviram nestes nestes três dias, Tony Carreira, José Cid e Amália hoje. Estes dias de descanso irão servir para carregar baterias uma vez que os primeiros 3 dias de festival foram só para aquecer. Quando o evento recomeçar, as noites de festival passarão a ser mais longas uma vez que irão actuar mais músicos em cada dia e, como seria de esperar, o melhor fica sempre para o fim.


Aproveitem estes dias de descanso para comentarem neste blogue se estão a gostar do festival até agora e o que é que estão a gostar mais neste festival.

domingo, 25 de julho de 2010

Fest In conta logo a noite com Amália hoje

Hoje é mais uma noite de Fest In, que conta desta vez com os Amália hoje. A noite promete ser de grande festa e espera-se mais uma vez uma grande aderência por parte do público para ouvir uma voz fantástica portuguesa. Aconselhado para todas as gerações, Amália hoje representa as músicas da famosa fadista portuguesa Amália Rodrigues, mas adaptada "à luz da sonoridade pop actual". Venha assistir ao grande evento logo a noite na zona industrial das travessas em São João da Madeira. Ninguém ficará indiferente ao encanto das músicas dos Amália hoje. Veja no final deste blogue uma das músicas mais populares dos Amália hoje.